Respostas

2013-05-16T17:58:37-03:00

boa tarde

os países que foram colonizados pelos espanhóis foram os que estavam sob controle espanhol, como uma boa parte da america do sul, norte e central. como; cuba, jamaica, porto rico, costa rica, El salvador, Nicarágua, mexico, florida etc..

 

20 4 20
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-16T17:58:59-03:00

Cuba
 República Dominicana e Haiti
Jamaica
Porto Rico
Costa Rica
El Salvador
Guatemala
Honduras
Nicarágua
Panamá
México

29 4 29