Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T13:53:03-03:00
Otávio Augusto
.- Organizou expedições militares  Quase todas elas foram bem sucedidas.     - -_Pacificou as regiões dos Alpes e Hispânia.- Anexou as regiões da Galáxia e Judéia.
1 5 1
2014-03-17T14:20:17-03:00
De certa forma, foi Júlio César, um general romano que assumiu o comando e tomou muitas decisões políticas importantes (apesar de ser um ditador e.e)

PS:Que tal?
1 5 1
tem face?
Não
ei vou criar um twitter ai de noite falo cntgo aqui e te dou para vc me seguir
@hannachase meu twitter é dudabmonte
e o seu?