Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-17T14:27:52-03:00
Olá...
olha substantivo abstrato é aquele que é e imaginário ou seja que não existe no mundo exterior apenas na nossa imaginação.
1 5 1
Comentário foi eliminado
De nads! sem problema !
A melhor resposta!
2014-03-17T16:25:23-03:00
Substantivo abstrato são coisas que você não pode tocar/pegar, mas pode sentir, os sentimentos são algo abstrato por exemplo.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Magina ♡