Respostas

2014-03-17T15:18:57-03:00
A melhor resposta!
2014-03-17T15:25:02-03:00
Vai usar a formula Δs=s-Espaço inicial -So espaço final,e depois Δt=t-Tempo inicial -To-Tempo final,então vai ser assim:
Δs=S-So                             Δt=T-To                           Vm=Δs=120÷Δt=01:12=100 km/h
Δs=150-30                          Δt=15:12-14:00
Δs=120 km,                        Δt=01:12 h depois você divide

1 5 1