Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T15:48:06-03:00
Comprimento da circunferência: 25,12 cm
 diâmetro (D).
C = D .  (pi ⇒ 3,14)
25,12 = D . 3,14
D = 25,12 ÷ 3,14
D = 8

Eu editei a resposta poq eu coloquei como raio, mais a resposta do diâmetro e essa!!
Espero q esteja certo, fiz com a ajuda da minha mãe :3
2 3 2
2014-03-17T16:05:27-03:00
Vc divide 25,12 por pí, que é 3,14 ex=

25,12 / 3,14 = 8