PRECISO FAZER UMA REDAÇÃO DISSERTATIVA ARGUMENTATIVA SOBRE NAZISMO, TO SEM IDEIA PARA INICIAR, ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM A INTRODUÇÃO?FICA LEGAL INICIAR JÁ FALANDO DAS MILHARES MORTES DOS JUDEUS?

2
so mais uma coisa acho que nao iria ficar legal vc começar falando da morte dos judeus começe falando sobre o que levou os nazistas a fazerem isso com os judeus acho que iria ajudar

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T15:56:15-03:00
Sobre o nazismo ate que eh um pouco facil acho que vc poderia pegar referencias de livros sobre o nazismo recomendo o menino do pijama listrado e a menina que roubava livros os dois falam sobre o nazismo espero ter ajudado na sua redaçao
2 4 2
Vlw pelas dicas,pena q ja tenho q entregar a redação amanhã ñ tenho como ler os livros + obg^^
denada
mas depois procure ler esses livros eles sao muito bons nos fazem refletir sobre aquela epoca
fiquei curioza, irei ler sim
2014-03-17T16:13:03-03:00
Ha vc ainda que a pergunta
desculpa não entendi '-'
deixa pra la