Respostas

2014-03-17T16:04:13-03:00
Acho que seria a partir dascoisas que nossos pais nos ensinaram a fazer nesse caso a nos acustumarmos
indo a escola, teatro, shows, palestras etc. espero ter ajudado!
mt obrigada gente
A melhor resposta!
2014-03-17T16:07:57-03:00
Quando começamos a estudar os acontecimentos do mundo, lendo, estudando ,e convivendo, com outras pessoas , dividindo experiências etc.

1 5 1