Respostas

2014-03-17T16:30:43-03:00
Km para metro é dividindo por 3,6
e de metro para km é multiplicando por 3,6
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-17T16:36:22-03:00
Por exemplo transformar KILOMETROS para METROS é so você dividir pelo número 3,6,por exemplo 100 km para metros so é dividir,100÷3,6=27,7 m/s.
Agora de METROS para KILOMETROS,so é você multiplicar por 3,6,por exemplo 20 m/s para kilometros,vai ficar assim:20×3,6=72 km/h
3 3 3