Respostas

2014-03-17T17:57:48-03:00
O nazismo foi uma epoca em que os alemaes fizeram guerra e mataram todos os judeos o lider dos nazistas se chamava Hitler essa guerra acontece na alemanha em 1940 mais ou menos isso foi a segunda guerra mundial se vc quer saber mais sobre o nazismo assista o menino do pijama listrado a menina que roubava livros a lista de scheineder e as ultimas horas de Hitler sao filmes otimos! espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-17T18:09:06-03:00
Minha opinião?, Péssima, os nazista liderado por Adolf Hitler na Alemanha mataram milhões de judeus, homem sexuais no campos de concentração em plena 2ª Guerra Mundial, o nazismo não pode ser considerado uma coisa boa...
2 4 2
Espero ter ajudado!!
ajudou sim obg^^
vc fez uma boa reflexao concerteza afilf hitler era uma pessoa sem coraçao sem amor pela humanidade ainda por cima ele era quase careca tinha olhos pretos e nem alemao ele era!! ele era sueco !!!
Comentário foi eliminado
obg pela melhor resposta ;D