Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T17:38:21-03:00
As plantas necessitam de luz solar.Se você colocar uma muda de planta dentro de uma caixa apenas com um furo na lateral ela crescerá em direção a luz,ou seja onde o buraco se encontra.Tem também o caso dos giras sois,eles "acompanham" o movimento do sol.
Espero ter ajudado-espero mais ainda que essas informações estejam corretas.
3 5 3
2014-03-17T17:40:12-03:00
Errado. Porque todos seres vivos são capazes de reagir a estímulos, e atraves da modificação do ambiente onde habita. ex: um mosquito pode pousar em uma planta carnívora e ela vai fechar isso é um estimulo.  
1 5 1