Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T18:25:34-03:00
em português quer dizer ''sistema de posicionamento global'' é um sistema que funciona por satélite em aparelhos que permite identificar o local que procura com facilidade.
2 5 2
2014-03-17T18:30:48-03:00
GPS = Global Positioning System (Sistema de Posição Global).
O GPS envia um sinal para o satélite, assim o GPS conhece identificar sua posição no globo.
É isso!