Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T18:33:55-03:00
A exploração ainda continua só que as condições de trabalho em muitos lugares melhoraram sendo eles:
diminuição da jornada de trabalho
benefícios com plano de saúde,trasporte,cesta básica
um ambiente de trabalho mais organizado


1 5 1
2014-03-17T18:41:45-03:00
Na Revolução Industrial os trabalhadores trabalhavam 18 horas por dia e agora são 8 horas, hoje o salario não é dos melhores mas naquela época era só para eles terem oque de comer e mais nada o salário era muito baixo.
Espero ter Ajudado.