Respostas

2014-03-17T19:09:30-03:00
A resposta é 3 elevado a 17
4 2 4
e 5 elevado a 7 sobre 5 elevado a 3?
me desculpe eu disse errado, a resposta é 3 elevado a 14.
5 elevado a 7 sobre 5 elevado a 3 é igual a 5 elevado a 5 elevado a 4
A melhor resposta!
2014-03-17T19:12:27-03:00
É só lembrar das regrinhas da exponenciação .

Produto de potências de mesma base conserva  a base e soma os expoentes.

\boxed{3^5.3^2.3^{7}~\to~3^{14}}
8 4 8