Respostas

2014-03-18T18:59:45-03:00
Essas sao os tres elementos da musica 
Ritmo: É a duração e acentuação dos sons e das pausas
Melodia:É uma sucessão de sons musicais combinados.
Harmonia: É a combinação dos sons simultâneos. 
e as propriedades sao
altura, intensidade, duração e timbre.

2 2 2
A melhor resposta!
2014-03-18T20:23:47-03:00
Propriedades do som
-Intensidade: é a propriedade do som de ser forte ou fraco, dependendo da força empregada na sua repercussão. 
-  Altura: propriedade do som de ser grave, médio ou agudo. 
- Timbre: é a característica do som de cada instrumento. É o timbre que nos permite reconhecer a origem do som, de que instrumento esse som partiu.

Elementos da musica
Melodia: repetição de sons com alturas e valores diferentes, dando um certo sentido lógico musical. 
Harmonia: combinação de sons simultâneos e as relações que eles estabelecem entre si. Também pode ser definida como a ciência que estuda os acordes (sons simultâneos) e a maneira de concatená-los. 
Ritmo: a maneira como os sons e silêncios são organizados, produzindo a pulsação da música. 
4 5 4