Respostas

2014-03-17T19:48:14-03:00
Creio que seja o racismo!

È o Preconceito de "raças"
muito obg
A melhor resposta!
2014-03-17T19:54:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o racismo onde um pessoas despreza outra por causa da sua cor .os brancos não todos mais a maioria se acha superior aos negros por causa da sua cor mais o preconceito é burrice .sim uns nascem com cor mais claras e outros mais escura .mais formos feito de mistura de cor então devemos nos perguntar para que o preconceito racial?.ou seja preconceito racial é quanto uma pessoa discrimina outra só por causa da sua cor ,cultura ,nacionalidade .
1 5 1