Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T19:56:52-03:00
Foi menor, pois na Segunda Guerra Mundial houve mais nações envolvidas e com a liderança de Hitler e a forma que ele pregava contra as diferenças raciais mais pessoas inocentes foram mortas... 
19 3 19
posso acreditar em vc?
Pode, estou estudando isso, mas se não tem certeza ainda tenta dar mais uma pesquisada
  • Usuário do Brainly
2014-03-17T20:01:10-03:00
Na Segunda Guerra foi maior porque durou mais tempo(1939-1945)Enquanto a 1ª Guerra durou quatro anos(1914-1918).
Além do fato que Hitler era racisma e matara muitos Judeus


7 2 7
O número de mortos da Primeira Guerra, comparado ás mortes em conflitos anteriores à Revolução Industrial, deve ser maior ou menor?Justifique.
Não, nós colocamos a mesma resposta, ela só acrescentou o que eu coloquei..
Faça o seguinte, coloque essa :
Foi menor, pois na Segunda Guerra Mundial houve mais nações envolvidas, a guerra durou mais tempo (1939 - 1945), e com a liderança de Hitler e a forma que ele pregava contra as diferenças raciais mais pessoas inocentes foram mortas (judeus, homossexuais, deficientes..)
Comentário foi eliminado
hahaha ok...
De nada
;u;