Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-17T19:59:07-03:00
Olá...
olha a função dele e absorver os alimentos,secreção e digestão do mesmo.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-17T19:59:42-03:00
É responsável por continuar o transporte do alimento pelo estômago, até chegar a dois pontos, nos quais o intestino levará ao recto para a eliminação desse. O intestino delgado ajuda na digestão e absorção dos alimentos. 
2 3 2