Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T20:13:38-03:00
Um sociedade justa só é possível, se todos os seus participantes tiverem as mesmas condições de saúde, moradia, educação e moralidade. Para isto deveriam todos ter em mente a meta e vontade de usarem sempre de compaixão uns aos outros. Esquecendo o ''ser'' e o ''ter'' que é o que nos dá a ambição de diferença de vida.
1 5 1
2014-03-17T20:13:38-03:00
Um sociedade justa só é possível, se todos os seus participantes tiverem as mesmas condições de saúde, moradia, educação e moralidade. Para isto deveriam todos ter em mente a meta e vontade de usarem sempre de compaixão uns aos outros. Esquecendo o ''ser'' e o ''ter'' que é o que nos dá a ambição de diferença de vida.