Respostas

2014-03-17T20:49:24-03:00
Fazer nosso mapa genético e saber quais doenças podemos ter é uma das importâncias. Além disso, ao estudarmos nossos ancestrais, podemos compreender muito do que somos hoje.
2 5 2
é fosfato...
é isso mesmo ? pq copiei isso de um menino so q ñ entendi muito a letra :\ rsrs
então é fosfato né, ??obrigada !
o ÁLCOOL FAZ COM O DNA NÃO SE DISSOLVA, FORMANDO UM PRECIPITADO NO RECIPIENTE.....
aah rsrs obrigada ^-^ *---*
A melhor resposta!
2014-03-17T20:55:55-03:00
A extração de DNA como também de RNA  é muito importante sob vários aspectos: para que possam produzir cópias que são úteis no sequenciamento gênico, teste de paternidade, para que possam ser usados como transgênicos e uma infinidade de outras técnicas.
3 5 3
qual a imporancia da agua morna na extraçao do dna do morango ???
tancia*
a água morna apresenta uma temperatura suficiente para quebrar as pontes de hidrogênio e desnaturar ou abrir a dupla hélice. mas outros produtos tambem são usados para a extração do DNA, como detergente e álcool.
isso mesmo e a funçao do alcool é qual ?