Respostas

2014-03-17T20:24:08-03:00
Não querendo ser sem educação mais isso é resposta pessoal ou seja você mesmo é capaz de responder ... mais vou quebrar o seu galho rsrsr  :
Na minha opinião , se fosse ver sobre o lado religioso não seria o mais certo , pois eu como Católica sei que Deus fez o homem e a mulher para crescer e ter filhos esse é um dos papéis mais importantes para se fazer , agora se for levar em conta a nossa opinião ou de alguém não religioso , isso é normal para algumas pessoas . Todo mundo tem vida e que cada um cuide da sua então isso seria normal.  Espero ter ajudado.
A e minha opinião é a favor .. esqueci de responder ... kkkkk Beijos.
A melhor resposta!
2014-03-17T20:40:37-03:00
Sou a favor, pois é uma das formas de amor.
Na bíblia, há muitos provérbios sábios (e gosto de muitos deles), mas boa parte do que está escrito nela é apenas fantasia e representa uma época antiga.
Portanto, não vejo por que condenar homossexuais por causa de religião.
Vá ná paz, meu caro!
1 5 1