Respostas

2014-03-17T22:10:52-03:00
Não entendi muito bem sua pergunta. 

660/3 

Primeiro, divide 6 por 3. O resultado é 2 e não há nenhum resto.
Depois, divide o segundo 6 por 3. De novo, 2 e nenhum resto.
Depois, acrescente o 0 que sobrou ao resultado.

Pronto! O resultado é 220!
A melhor resposta!
  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-17T22:17:54-03:00
       660  I3
      -6 | |   220
         ∨∨           
       0 60
        -60
          (0)
1 5 1