AJUDA!!! EU JÁ FIZ ESSA PERGUNTA MAIS ME RESPONDERAM INCOMPLETAMENTE, POR FAVOR RESPONDER TODOS OS ITENS!!!

REVOLUÇÃO INDUSTRIAL:

1) Quando e onde começou?

2) Ramo da produçao que primeiro se mecanizou?

3) Resultado para a produção de mercadorias?

4) Caracteristicas da sociedade surgida com a Revolução Industrial?

2

Respostas

2014-03-17T23:10:26-03:00
1_A revolução industrial teve inicio no seculo xvlll na Inglaterra.
2_A Inglaterra possuiu grandes reservas de carvão e mineral em subsolo,principal fonte de energia para movimentar as maquinas e as locomotivas á vapor.
3_Os produtos passaram a ser produzidos mais rapidamente, barateando o preço e estimulando o consumo,e com isso varias pessoas ficaram desempregadas por que como as maquinas trabalhavam sozinha nao precisou mas tato assim de mao de obra,além disse com as maquinas em açao poluiu mas o ambiente...
4_ 
Manufatura e maquinofatura... diferencia do artesanato pq gera produção em série... 
gerou tambem os movimentos sindicais, direitos trabalhistas, etc...
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-18T06:51:57-03:00
1) Começou no século XVIII na Inglaterra.
2) Maquinas a vapor (usavam pra fundir ferro essas coisas)
3) Os produtos eram fábricados rapidamente e baratiados(pois as maquinas faziam o serviço dos empregados).
4) Uma sociedade muito desigual já que tinha os Nobre (ricos) o clero( que era os religiosos que também eram ricos) e os trabalhadores que sofriam muito uns não tinham emprego e os que tinham trabalhavam muito e ganhavam muito pouco.
3 4 3