Respostas

2014-03-17T23:29:50-03:00
Porque sou um eu na sociedade com direitos e deveres, tenho cultura pq imito o que foi me passado e consigo falar, me comunicar etc
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-17T23:37:00-03:00
Praticamente para se considerar um cidadão não basta ,no meu ponto de vista, só ter corpo presente, tem que ter direitos e deveres, uma vez que uma pessoa(cidadão) tem que trabalhar, pagar contas, impostos, etc, coisas que contribui em bem do desenvolvimento da sociedade, ela deve exigir seus direitos, saude, educação, lazer, e outras coisas, tudo isso, digamos assim, essa troca de serviços contribui para um individuo ser considerado cidadão, senão for assim viveríamos em plena arnarquia, desordem total.
OBS: no meu ponto de vista é claro.
1 5 1