Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T23:41:32-03:00
1- Eu irei correr amanhã. (verbo:correr)
2- Ontem eu e meus amigos comemos pipoca. (verbo: comemos/comer)
3- Dormirei tarde esta noite. (verbo: dormirei/dormir)
4-Brinquei no parque. (verbo:brinquei/brincar)

Espero ter ajudado :)
1 5 1
2014-03-17T23:47:30-03:00
A vida passa num piscar de olhos.(piscar)

Comer, dançar e viver, e nada mais.(comer, viver e dançar)
Usar vestido é bonito.(usar)
Falar besteiras ate você pirar(falar, pirar)
Só pra não perder o senso de humor nessa ultima, já tem outro verbo nessa frase, só analisar.bjos.