Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T00:55:32-03:00
1GB é equivalente a 1024MB ^^
1 5 1
pra ser mais exato, 1 GB é a mesma coisa que 1000 MB
Comentário foi eliminado
2014-03-18T01:05:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1Gigabyte é igual a  1.024Megabyte.