Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-18T01:51:14-03:00
C(5)=3x-12x+10x+200
C(5)=3*5-12*5+10*5+200
C(5)=15-60+50+200
C(5)=265-60
C(5)=205 reais
5 3 5
C(5)= 15-60+50+200
C(5)= -45+250
C(5)= 205
Obrigada, ajudou a me guiar *-
2014-03-18T02:02:45-03:00
É só você substituir o valor da quantidade de unidades a serem produzidas (5), no lugar de X.


C(x) =  x3 - 6x2 + 10x + 200
C(5) = 5 · 3 - 6 · 5 · 2 + 10 · 5 + 200
C(5) = 15 - 60 + 50 + 200
C(5) = 205

^^

3 2 3
( ?) tem algo errado nesse teu cálculo
Sim eu percebi agora rsrsrs
eu coloquei que 6 x 5 = 40 (¬¬") perdão.
HUEUEH isso.
Já corrigi!