Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T09:23:07-03:00
A)Chegada dos portugueses ao Brasil-1500
b)Envio da expedição colonizadora de Martim Afonso de Sousa-1530
c)Martim Afonso fundou a primeira vila no Brasil,São Vicente-1532
2 5 2
Como são esses numeros na numeraçao romana?
1500-MD, 1530-MDXXX, 1532-MDXXXII
2014-03-18T09:38:04-03:00
A- na tarde de 22 de 1500
b- dezembro de 1530
c-Martin instalou uma igreja,uma camara e engenhos para a manufatura do açucar
1 5 1