Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T09:55:43-03:00
lâmpada,
côncavo,
lêvedo,
pássaro,
relâmpago,
máscara,
árabe,
gótico,
límpido,
louvaríamos .

2 4 2
bgda mas paroxítona é a penúltima silaba nao a antepenúltima
engraçado - en gra ÇA do
enrolado - en ro LA do
esquisito - es qui SI to
bênção - BÊN ção
revólver - re VÓL ver
camisa - ca MI sa
tomada - to MA da
pomada - po MA da
rato - RA to
gato - ga to
brigada !
2014-03-18T09:58:39-03:00
Lâmpada, côncavo, pássaro, relâmpago, máscara,
árabe, límpido, louvaríamos, fôlego, cândido