Respostas

2014-03-18T13:14:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque ele agiu de forma autoritária e tirana, contendo qualquer revolução contra seu governo, como na fundação da cidade de Florianópolis.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-18T19:48:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Floriano peixoto foi o vice presidente da república do então presidente Marechal Deodoro da Fonseca, o qual renunciou após alguns anos de mandato, culminando assim com a posse de Floriano. Ficou conhecido como marechal de ferro por causa de medidas tomadas em seu governo, como a violência para acabar com grandes conflitos da época (revolta federalista, revolta da armada).
2 5 2