Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T10:58:49-03:00
Em inglês significa Human Papiloma Vírus que traduzido significa Vírus do Papiloma Humano
3 5 3
Human Papiloma Virus.
HPV, é a sigla para vírus do papiloma humano, e vem do inglês Human Papiloma Virus. HPV é um vírus que infecta a pele e possui mais de 200 variações diferentes, e a maioria aparece através de verrugas, e geralmente em locais escondidos.
2014-03-18T11:01:20-03:00
HPV é a sigla para vírus do papiloma humano, e vem do inglês Human Papiloma Virus.