Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T11:08:13-03:00
Resposta

O instante em que o movem passa pela origem é quando seu espaço final é 0m ou seja S = 0 aí vc substitui na formula

S = 50 - 10T

0 = 50 - 10T

50 - 10T = 0

-10T = -50  multiplica por -1

10T = 50

T =  \frac{x}{y}  \frac{50}{10}

T = 5s

Ele passa pela origem no instante 5s

3 2 3
Obrigada!
de nada ^^
Supondo que a trajetória seja retilínea , esboce-a, mostrando as posições do móvel nos instantes 0 e 6 s???
Comentário foi eliminado
2014-03-18T11:09:03-03:00
O móvel passa pela origem dos espaços quando a função horária é igual a 0: 
50-10 t=0
-10t=50
t =5s
1 4 1
Obrigadaa!
de nada
Comentário foi eliminado