Respostas

2014-03-18T11:36:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma história - narrativa - nem muito grande nem muito pequena ´w o conto.
A melhor resposta!
2014-03-18T11:41:15-03:00
         Um pai sempre levava seu filho para seu trabalho, em um determinado dia seu filho estava-o tirando a concentração, e o pai para fazer o seu filho ficar quieto e intertido em algum lugar, pegou um mapa e picou em diversos pedaços, e falou para o filho montar sabendo ele que seu filho jamais montaria um mapa do mundo sem nunca ter visto, minutos depois o menino chama sei pai, dizendo: papai já consegui montar, o pai não deu atenção, na segunda vez chamou de novo, e o pai disse vou ver se ele montou mesmo o mapa, chegando lá o mapa estava todo montado, o pai ficou surpreendido e falou, como vc conseguiu montar esse mapa menino? e o menino disse: quando vc estava montando o mapa eu vi atrás da folha um homem, então não consegui montar o  mapa mas virei todos os pedaços do quebra-cabeça e comecei a montar o homem, porém quando virei o quebra cabeça o mapa já estava todo montado.           (Invente um titulo)
                                                              
 É essencial colocar a moral da historia. 
1 5 1