Respostas

2014-03-18T12:01:54-03:00
102 :)
Espero ter ajudado.
Abçs
1 5 1
ta zuando né ?
pq?
qualquer pessoa sabe disso
A melhor resposta!
2014-03-18T12:03:58-03:00
O dobro de 51 é 102 porque 51+51 é 102 :)

1 5 1
eu sei é que, eu tava falando com a pessoa da pergunta poruqe qualquer pessoa sabe disso
mas eu não sabia, se eu soubesse não taria perguntando flw..
ta bom, foi mal
sem problemas ninguem nasce sabendo se pergunto é porque querias saber a resposta correta o erro maior nao é pergunta mais sim fica na duvida