Respostas

2014-03-18T12:23:12-03:00
Em busca de um tesouro : Contar sobre amigos que acharam mapas escondidos dentro de casa de um possível tesouro u.u.
A melhor resposta!
2014-03-18T12:38:11-03:00
Bom a crônica é um texto que relata fatos sobre seu cotidiano, que você mesmo viveu, na minha opinião uma boa crônica usa fatos com ironias que as vezes até com o próprio sarcasmo nos faz refletir sobre o assunto

Temas: pode ser o seu dia-a-dia no colégio
Um show que você foi
Uma viagem
Um dia super inesquecível pra vc
1 5 1