PRECISO DE AJUDA POR FAVOR

As alternativas abaixo estão relacionadas à concordância nominal. Observe-as atentamente e assinale a alternativa correta:

a) Muitos deles retornaram com dúvidas.

Os alunos estavam muito animados.

b) Poucas vezes a vi tão desanimada.

Suas intenções foram pouco consideradas.

c) Os articuladores continuaram bastante convincentes.

Fizeram bastantes críticas à proposta do momento.

d) A resposta foi meio apressada, correspondendo à meia página de ladainhas.

Estão corretas:

Somente as alternativas a, b. Somente as alternativas c, d. Somente as alternativas a, b, c. Somente as alternativas b, c, d. Todas as alternativas.

2

Respostas

2013-05-17T14:46:21-03:00

(d)Somente as alternativas a,b e c

0
A melhor resposta!
2013-05-17T14:53:12-03:00

Letra D: Somente as alternativas a & b. 

9 4 9