Respostas

2014-03-18T14:07:27-03:00
Os números racionais são os números infinitos
numeros racionais...
sao todos os numeros inteiros (...-3;-2;-1;0;1;2;3...), todos os numeros q podem ser escritos em forma de fração, dizimas periódicas (numeros q mesmo q seja infinito vc sabe o resto tipo 2,11111111111111..... vc sabe q o resto eh 1)
A melhor resposta!
2014-03-18T14:08:03-03:00
É todo número representado por uma fração. (Números inteiros)

1 5 1