Respostas

2014-03-18T14:28:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize muita salvia, manjericão e alecrim no macarrão.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-18T15:39:06-03:00
No macarrão tem muita sálvia, manjericão e alecrim. O verbo ter (tem)
1 5 1