Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T15:00:30-03:00
As bastonetes e cones se localizam na retina. Bastonetes são responsáveis pela visão em pouca luz. E as cones são responsáveis pela visão de cores e detalhes.

Espero que tenha ajudado!

*Achei uma foto que pode ajudar.
2 5 2
2014-03-18T15:16:59-03:00
Na camada interna é a retina: a porção do olho que percebe a luz,ela contém células bastonetes, que são responsáveis pela visão de pouca luz.
 E as células cone, responsáveis pela visão de cores e detalhes