Respostas

2014-03-18T15:25:19-03:00
Taxa de natalidade: número de crianças que nascem anualmente.
Taxa de mortalidade:número de óbitos registrados anualmente. 
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-18T15:27:44-03:00
Taxa de natalidade é quantidade de nascimentos de uma população em determinado período de tempo. E taxa de mortalidade é a quantidades de mortes de uma população em um determinado período de tempo, normalmente é no período de uma ano
3 5 3