Respostas

2013-05-17T16:47:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

E SO RESOLVER NORMALMENTE INVERTENDO OS SINAIS QUANDO NECESSARIO

 

7X-(-2X+X)+(-3X+5X)

7X+2X-X-3X+5X

10X

 

ESPERO TER AJUDADO :)

A melhor resposta!
2013-05-17T16:50:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá

 

7x-{-2x+x}+{-3x+5x}  começamos pelos parênteses

 

7x-{-x}+{2x}

 

7x+x+2x

 

10x

 

  veja se entendeu!!

1 5 1