Respostas

2014-03-18T16:05:28-03:00
85 km/h x 3 h = a distancia de cada carro ao ponto de onde os 2 sairam

multiplicando esse valor por 2, teremos a distancia entre eles

510 km
3 5 3
A melhor resposta!
2014-03-18T16:10:17-03:00
Vm = ΔS/Δt

85 =  \frac{Del. S}{3}

faz-se meios pelos extremos, resultando:

ΔS = 255

Este é o resultado de um dos carros, como o outro fez a mesma trajetória em velocidade idêntica, dobra-se o valor:

255 × 2 = 510  
4 5 4