Respostas

2014-03-18T16:29:26-03:00
Filtração é o processo utilizado para separar misturas sólidas de liquidas.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-18T16:32:56-03:00
A filtração é um processo mecânico que serve para desdobrar substâncias heterogêneas de um sólido disperso em um liquido ou em um gás.São diversas as formas de filtração, as principais são:Comum - realizada com funil e papel filtro;Vácuo - efetuada sob pressão.
Espero ter ajudado !!!
                                   Nayra Louisse
1 5 1