Respostas

2013-05-17T18:52:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Área de um quadrado = lado x lado

 

perímetro de um quadrado = 4 x lado

 

3,20/4 = 0,80m =

 

Área = 0,80, 0,80 = 0,64 m² ou 6400 cm²

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-17T19:09:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Adriele!!   vamos nós de novo!!!

 

Se o perímetro do quadrado é 3,20 m . sabendo que perímetro é a soma dos lados do quadrado temos:

 

Perímetro do quadrado = 4 X     , onde X é o lado desconhecido do quadrado

 

então : 

 

4X = 3,20

 

X = 3,20/4

 

X = 0,80 m   ou 80 cm

 

 

Como a área do quadrado é dada por A=(lado)^2 >>>>> 

 

A=X^2

 

A=0,8^2

 

A=0,8.0,8

 

\large{\boxed{A=0,64m^2}} >>>>  ou  >>>>>\large{\boxed{A=6400cm^2}}

 

espero ter ajudado!!

2 5 2