Respostas

A melhor resposta!
2013-05-17T19:21:48-03:00

SAIBA QUE A AREA é O COMPRIMENTO MULTIPLICADO PELA LARGURA,NO CASO SABEMOS O COMPRIMENTO PORTANTO VAMOS CHAMAR A LARGURA DE X:

 

X=LARGURA

 

27,5 . X = 330

X = 330

      27,5

 

X = 12

 

AGORA VAMOS RETIRAR A PARTE DO PORTAO:

 

12-1,5=10,5

 

PORTANTO SERAO NECESSARIOS 10,5 M DE ARAME

 

OBS:se as 3 faixas de arame tiver tamanhos iguais cada faixa tera 3,5m de arame

 

 

ESPERO TER AJUDADO :)

1 5 1
2013-05-17T19:26:30-03:00

Envio-lhe uma solução possível. Atenciosamente.