Respostas

2014-03-18T17:02:20-03:00
A história da copa do mundo da fifa se iniciou em 1928, durante um congresso da entidade, . A primeira competição ocorreu em 1930, tendo a participação de 13 equipes convidadas, tendo o Uruguai como país-sede e como campeão
15 3 15
Jules Rimet conseguiu a aprovação para criar um torneio internacional. entao ele criou
A melhor resposta!
2014-03-18T17:03:02-03:00
Jules rimet,em 1928,o primeiro jogo foi em 1930.
14 4 14