Quais os principais produtos que são desenvolvidos nos paises detentores das grandes tecnologias ?Explique por que a globalização aumenta a distancia entre 'ricos e pobres':
quais auxílios são cedidos pelos governos dos paises desenvolvidos aos pequenos e medios produtores?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T17:14:45-03:00
   Produtos industrializados, de maoir margem de lucro e que mwelhor atende as necessidades de seu pais. 
  Em muitos paises a desigualdade social é um ato presente, e acaba sendo a maior causa da grande desigualdade entre paises de ''primeiro mundo'' e paises de ''terceiro mundo'' , a globalização atende somente oq lhe da uma grande margem de lucro, ou seja, coisas caras e de melhor qualidade quando aliada e um pais de primeiro mundo, e isso acaba causando uma grande desigualdade social, pois os pobres ou ''baixa renda'' acabam nao tendo uma garantia e muito menos uma chance de ter os mesmos produtos, gerando, mais uma vez, a desigualdade social..
  Auxilios basicos, como bolsa familia, ajuda ao trabalhador, aposentadoria, saneamento basico, moradia e bairro de qualidade deveriam ser criterios dos governantes, uma coisa que nao é presente no Brasil, (não em grande escala)


as respostas foram respondidas de acordo com a pergunta ... primeira pergunta = primeira resposta e assim por diante 
1 5 1
2014-03-18T17:54:35-03:00
Produtos industrializados.com maior lucro