Respostas

2014-03-18T17:28:02-03:00
É o conjunto de todos os números!!
A melhor resposta!
2014-03-18T17:28:27-03:00
Qualquer número racional ou irracional é chamado de número real. Podemos dizer, que número real é todo número decimal, fracionários, finito ou infinito. O asteristico (*)  indica que não tem o zero no conjunto dos números reais. 

Ex.: 
R= {... -3, -2 ,-1, 0, 1, 2, 3...} 
R*={...-3, -2 ,-1, 1, 2, 3...}
1 5 1