Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T17:39:17-03:00
*Precisaria haver mais fiscalização da polícia ambiental, existem muitas áreas onde caçadores capturam esses animais (áreas consideradas de proteção ambiental), mas não há muita vigilância. Ao ver animais em feiras sendo comercializados, denunciar ao ibama 
Unidades de conservação são áreas de grande importância ambiental, protegidas por lei municipal, estadual ou federal. Elas são importantes por garantir a vitalidade, como também auxiliar a pesquisa científica e a preservação da paisagem.Elas estão espalhadas em todos os biomas brasileiros - Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa, Pantanal e Marinho.

espero ter ajudado (:


1 5 1
2014-03-18T17:51:57-03:00
Unidades de Conservação (UC) é a denominação dada pelo Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza (SNUC) (lei n° 9.985,de 18 de julho de 2000) ás áreas naturais passiveis de proteção por suas características especiais . desculpa por ñ responder o restante. 
1 5 1