Respostas

2013-05-17T19:49:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Paolão!!

 

 

\frac{\sqrt[3]{-1}+\sqrt[3]{8}+\sqrt[2]{4}}{\sqrt[2]{9}+\sqrt[2]{16}}

 

 

\frac{-1+2+2}{3+4}

 

\Large{\boxed{\boxed{\boxed{\frac{3}{7}}}}}

 

veja s entendeu!!

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-17T19:50:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

     -1+2+2      3

=  ---------- = ----

       3+4          7

 

 

2 5 2