Respostas

2014-03-18T17:45:21-03:00
A melhor resposta!
2014-03-18T17:48:17-03:00
Determinar os zeros da função significa achar as raízes (x). A equação de báscara ou equação do segundo grau -b (+-) raiz quadrada de( b elevado 2) - 4 a.c tudo isso dividido po 2.a

lembre-se : ax(elevado 2) + bx +1

Qto a segnda parte faça o mesmo ache as raízes ponha numa reta e analise o sinal. funções negativas do segundo grau e uma curva para baixo.

1 5 1